VitaUVA

No mundo atual vivemos de maneira agitada e descontrolada em caráter alimentar. Isso ocasiona diversos prejuízos em nossa saúde onde não temos tempo para nada, nem para nos alimentar direito. A maioria dos alimentos que ingerimos de forma industrializada são gordurosos, salgados ou doces. O coração, nosso incansável amigo inseparável para a vida toda fica prejudicado frente à grande quantidade de alimentos de baixa qualidade que ingerimos diariamente. Devemos nos esforçar em consumir alimentos saudáveis visando prevenir uma série de doenças relacionadas ao coração, dentre as mais comuns que podem levar à morte se não tratadas ou prevenidas estão o Colesterol elevado e a hipertensão arterial, popularmente chamada de pressão alta.

A hipertensão arterial é uma doença silenciosa que afeta milhões de brasileiros. É considerado hipertenso o paciente maior de 18 anos que apresentar uma pressão arterial maior que 140×90 mmHg (milímetros de mercúrio). A Sociedade Brasileira de Hipertensão, cerca de 25% dos brasileiros sofrem com a hipertensão arterial, quando a faixa etária sobe para 65 anos os índices se elevam para 50%.

A hipertensão no Brasil é a principal causa de:

  1.  25% dos casos de falhas renais no país;
  2.  40% dos casos de infarto do miocárdio;
  3. 80% do índice de pessoas que sofrem derrames cerebrais (AVC);

A hipertensão também pode ser responsável pelos casos de:

  • Arritmia cardíaca;
  • Insuficiência renal;
  • Aneurisma cerebral;
  • Cegueira total ou perda de parte da visão;
  • Demência cerebral;
  • Isquemia;
  • Morte súbita;

Quais os Motivos Que Causam a Hipertensão?

Existem vários motivos causadores da hipertensão arterial, ela ocorre porque por algum motivo, colesterol alto por exemplo, os vasos sangüíneos se contraem, dificultando a passagem do sangue e elevando a pressão, que causa a doença. Dentre os motivos causadores da hipertensão encontramos:

  • Diabetes;
  • Pessoas que comem muito sal;
  • Fumantes em geral;
  • Obesidade;
  • Colesterol Alto;
  • Estresse;
  • Bebida alcoólica em excesso;
  • Pessoas sedentárias;

Quais os Sintomas Da Hipertensão?

Os sintomas da hipertensão são bastante variados e podem ter origens diversas, dentre os mais comuns estão:

  • Cansaço sem causa;
  • Tonturas;
  • Nariz com sangramento;
  • Vômito e náuseas;
  • Dor na nuca;
  • Visão embaçada;

Como Saber Se Estou Com Hipertensão?

Existem diversas formas de detectar a hipertensão arterial. Os portadores de pressão alta devem visitar o cardiologista em um intervalo de 6 meses, sendo que se sua pressão estiver normal a consulta deve ser anual. A maneira mais comum é a medição, que deve ser realizada pelo cardiologista para uma maior exatidão. Pessoas com ansiedade devem observar que a pressão poderá subir pela simples presença do médico, o que é chamado de SÍNDROME DO JALECO BRANCO. Que na maioria das vezes é puramente emocional.

Podemos detectar de maneira preventiva a hipertensão através de um simples exame de sangue, onde observa-se:

  • Creatinina;
  • Potássio;
  • Cálcio;
  • TSH e T4;
  • Glicose;
  • Lipidograma (colesterol);

Como Prevenir e Tratar a Hipertensão Arterial?

Segundo o cardiologista  Dr. Marcos Braga, PhD. a melhor forma de atacar as doenças cardíacas é a prevenção, é melhor! Mais fácil combater. Segundo ele, o colesterol deve ser medido duas vezes a cada ano. É sabido que o  colesterol em níveis elevados produz o entupimento das artérias cardíacas o que chamamos de arterosclerose. Portanto, é importante que os pacientes com hipertensão cuidem do coração diariamente, durante toda a vida, a fim de evitar o infarto do miocárdio, mesmo que não haja sintomas específicos, completa Marcos.

O controle alimentar através de uma dieta funcional também é recomendado, evitando lesões graves do coração, do cérebro e do rim, mantendo uma boa saúde funcional para a vida toda. Os alimentos gordurosos devem ser evitados, uma alimentação colorida, rica em frutas e legumes é altamente benéfica para quem está com aquela gordura extra abdominal e vai ajudar bastante com a perda de peso.Procure evitar o sal, o açúcar e a farinha branca. Faça caminhada!

Um programa de exercícios físicos, sempre que possível pode ser uma boa ajuda para sua dieta funcional. Uma caminhada de leve a moderada, durante 2 a 3 dias na semana é o ideal.

Existem no mercado diversos medicamentos responsáveis por tratar a hipertensão arterial, são os chamados betabloqueadores, onde o cardiologista receitará o que mais se adapta ao seu organismo. Segundo o cardiologista Dr. Marcos Braga, o consumo de suplementos alimentares ricos em antioxidantes é altamente recomendado para pacientes hipertensos, pois ajuda na desobstrução das artérias doentes, removendo as placas de gordura. Também melhora toda a circulação, diminuindo o colesterol.

Existe No Mercado Brasileiro Algum Suplemento Rico Em Antioxidantes?

No momento, tenho recomendado o Vita Uva para pacientes hipertensos e tenho obtido bons resultados. Segundo o Dr. Marcos, ao combater a hipertensão, o Vita Uva também é capaz de ajudar no controle das diabetes, do Mal de Parkinson e alguns tipos de Câncer. Também é rico em radicais livres, trazendo mais longevidade.

A semente de uva é altamente selecionada e livre de qualquer agrotóxico, fazendo com que o VitaUva seja uma aliado altamente eficaz no combate à hipertensão arterial:

O Que é o Vita Uva?

O Vita Uva é um produto natural que possui um concentrado de sementes de uva, que atua na prevenção e tratamento da pressão alta e muitas outras doenças com eficácia comprovada.

Qualquer Pessoa Pode Tomar Vita Uva?

Por ser natural e altamente concentrado em matéria de oxidantes é altamente recomendado à todas as pessoas. Contudo, é sempre recomendado informar seu médico de confiança ao fazer uso de qualquer substância.

Como Devo Tomar VitaUva?

Indica-se administrar 2 vezes ao dia, uma cápsula pela manhã e uma à noite. Para que sinta uma melhora significativa, os estudos comprovam que deve ser administrada por no mínimo 3 meses sem interrupções.

Onde Posso Comprar Vita Uva?

O Vita Uva é vendido somente em seu site oficial: vitauva.com.br

Lembre-se: Em casos de fórmulas falsificadas ou mesmo as manipuladas livremente, também os produtos similares de fonte duvidosa vendidos através do Mercado Livre podem não alcançar o mesmo grau de eficácia por não serem rigorosamente testadas e comprovadas, sendo que algumas não possuem nem mesmo os critérios de higiene adequados. 

Nós do Natural Suplementos, conseguimos para este Produto uma Promoção. Clique no botão abaixo e obtenha seu desconto automaticamente na hora da compra:

* Promoção válida para somente 100 unidades. Vendido o estoque a oferta pode ser alterada sem prévio aviso.

Aviso Legal: Este site não é o produtor deste produto. Os conteúdos aqui expostos são utilizados para fins meramente educacionais e informativos e são de inteira responsabilidade de cada colaborador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar para o Topo