Tri-Up Creme Cirurgico

Que mulher não sofre com a insegurança das rugas? Ou das olheiras? Ou até mesmo das bochechas flácidas? Apesar de ser completamente normal, muitas mulheres sofrem com as inseguranças de uma pele flácida. O colágeno começa a cair progressivamente a partir dos 25 anos. A partir da menopausa, o colágeno decai cerca de 30% a durante este período, sendo produzido cada vez menos pelo nosso corpo. Dermatologistas atestam que a partir dos 20 anos é indicado uma série de cuidados básicos com a pele do rosto, sendo necessário apenas uma limpeza básica com sabonete facial, sérum facial para hidratar e protetor solar.
Mulher passando creme no rosto na frente de um espelho retrátil
Entretanto, não é muito comum mulheres jovens cuidar da pele. Voltar da festa e tirar a maquiagem antes de dormir? Besteira. O passar dos anos, acúmulo de maquiagem, sebo, sujeira e outros resíduos acabam estimulando o surgimento de rugas. Não usar protetor solar diariamente também acaba prejudicando a pele, causando o envelhecimento precoce. Atualmente existem diversos métodos para remediar as consequências das faltas de cuidados a longo prazo, mas como todo o tratamento de pele, leva tempo até obter resultados satisfatórios. Conheça agora um dos produtos mais usados para remediar as consequências da idade: Tri Up Creme Cirúrgico.

 

O que é?

Tri Up é um creme de rejuvenescimento com foco em 3 áreas do rosto: bochechas, olhos e pescoço. Agindo como um lifting global, o creme Tri Up acaba rejuvenescendo a pele do rosto, reduzindo a profundidade das rugas, aspecto das olheiras, melhorando a elasticidade do rosto e reduzindo o aspecto de bochecha de buldogue. O creme por agir nessas regiões, acaba tratamento a pele de forma uniforme, promovendo um resultado global. É especialmente indicado para mulheres acima dos 30 anos, para prevenir o surgimento de rugas e manchas na pele. Também é indicado por dermatologistas em casos de pálpebras caídas, que geralmente é tratado cirurgicamente.

Tri Up Creme Cirurgico

Composição

O Creme Cirúrgico Tri Up possui três ingredientes cientificamente testados e aprovados pelos mais renomados laboratórios europeus, que agem na renovação da nossa derme. Confira a composição:

  • Beautifeye é o agente responsável pela ação de lifting, principalmente na área das pálpebras. Trata de forma uniforme a região dos olhos, melhorando o aspecto das olheiras, rugas e levantando a pálpebra. Também trata as bolsas formadas abaixo da região dos olhos.
  • Essenskin é a fonte de aminoácidos essenciais presente na fórmula. Ela ajuda a manter uniforme o pigmento da pele, inclusive das olheiras. Proporciona um efeito calmante para a pele, melhorando manchas no geral e evitando a atrofia epidérmica. Baseado em pesquisas com voluntárias entre 50 a 70 anos durante 2 meses, esse componente se mostrou extremamente benéfico na recuperação da elasticidade e firmeza da pele.
  • Idealift foi pensado para repor o colágeno no rosto. A partir dos 30 anos as mulheres sofrem com a decadência progressiva de colágeno e o componente foi pensando justamente para isso. Estimulando a síntese de elastina promove uma estrutura de fibras elásticas funcional através dos elementos necessários.

Depoimentos

“Vivo dizendo que estou nos 40, mas não tenho boa parte das aflições da idade… exceto as benditas linhas de expressão bastante profundas justamente abaixo dos olhos, que podem ser vistas nas fotos abaixo, além das olheiras e das bolsas características de quem não dorme direito. Anyway! Procurando na net, achei muita coisa sobre cremes para a pele. Comprei o Redermic R e na minha pele não só não vi qualquer resultado, como acho que até piorou as linhas de expressão. Em nova busca, acabei esbarrando no Creme Tri Up no site onde compro meu pill food.

Meu caso é ainda pior porque tenho ptose palpebral, a famosa pálpebra caída, resultante de um paralisia facial (paralisia de Bell). Tratei a paralisia, fiquei bem, mas um tempo depois do tratamento a pálpebra começou a descer. Para corrigir o problema, teria que fazer uma cirurgia.  Para além da questão estética, afinal ter um olho mais aberto que o outro não é uma coisa bonita, esse problema não prejudicou minha visão diretamente. Acho cirurgia, qualquer que seja, um negócio muito sério para fazer só por vaidade, só pra poder usar delineador sem carimbar a pálpebra toda. Assim, fui convivendo com meus olhinhos tronchos, como a gente diz aqui no nordeste…. até que esbarrei nesse creme, que tem 3 ativos e promete miséria, entre elas levantar a pálpebra. Claro que não acreditei né! Mas decidi testar, afinal, outros cremes para os olhos custam pelo menos 3 vezes mais por metade da quantidade que este manipulado e o primeiro deles que testei não serviu pra nada. No mínimo, já teria um hidratante para área.

Tem 10 dias que estou usando… e estou passada! Pelo menos para a pálpebra caída, o bichinho dá resultado viu. […] Quando comecei a ver os resultados, nem acreditei. A vontade foi de chorar, afinal as pálpebras estão sendo corrigidas, ainda que levemente, e eu ainda posso estar a caminho de ficar com uma aparência melhor da área dos olhos sem cirurgia (que eu nunca iria fazer né).  Só agora com o uso desse creme é que me dei conta da sensação de peso sobre o olho que a pálpebra caída dá, justamente porque essa sensação sumiu. Segundo a loja que comprei, para que o tratamento seja efetivo é preciso 90 dias de uso. Se em 10 dias já foi assim… Vou continuar usando e vou atualizando aqui no blog.” Depoimento sobre Trip Up Creme Cirúrgico no blog Falando sobre tudo. Você pode ler o depoimento na íntegra aqui.

Você também pode conferir uma resenha sobre o creme e seus resultados no vídeo abaixo:

Para que serve?

Tri Up Creme Cirúrgico é indicado para tratar problemas com flacidez da pele no geral, pálpebras caídas, bigode chinês, bochechas de buldogue, rugas profundas e marcas de expressão. Trip Up também ajuda a uniformizar a cor da pele e principalmente das olheiras.

Funciona?

Pode não funcionar em alguns tipos de peles ou casos muito específicos de problemas na derme. Geralmente as usuárias de Tri Up obtém resultados satisfatórios usando o creme e um método de limpeza de pele.

Mulher espalhando creme facial com um disco de algodão

Onde Comprar?

É mais fácil encontrar o creme Tri Up na Internet. Atualmente é bem difícil encontrar em farmácias e em lojas de produtos de beleza.

Preço

Tri Up Creme Cirúrgico custa em média R$60,00 dependendo da loja em que for adquirido. É importante lembrar que Tri Up é um produto encontrado em farmácias de manipulação, portanto a marca pode ser própria.

 

 

Fontes:

http://bvsms.saude.gov.br/bvs/sus/pdf/setembro/cuidados_necessarios_pele_rosto_1109.pdf

http://www.scielo.br/pdf/rbcp/v28n1/envelhecimento-efeitos-na-pele.pdf

http://siaibib01.univali.br/pdf/cuidados-com-pele-fotoenvelhecimento.pdf

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo