Saiba como superei os sintomas da menopausa com TESTOFEMME

Foto Rejane Martins

Olá, meu nome é Rejane Martins, tenho 47 anos e hoje vou contar a minha experiência com Testofemme. Antes disso vou contar o que aconteceu na minha vida e como conheci esse suplemento que me ajudou muito. Eu sou gerente administrativa de uma grande rede de lojas e quase sempre consegui conciliar meu trabalho com a minha vida pessoal. Eu não tive filhos pois quando era jovem sofri com muitos problemas, como cólicas fortíssimas e ovário policístico. Eu tive que tomar muitas decisões na minha vida e não ter filhos foi uma delas. O meu marido sempre concordou com essa decisão, portanto, tínhamos um casamento estável.

Há aproximadamente 7 meses eu comecei a sentir diversos sintomas, que aparentemente não tinham nada a ver com o ovário policístico que eu sempre sofri muito. Eu parei com o anticoncepcional faz mais de 10 anos e decidi mudar meus hábitos para evitar as dores que meu problema me causava. Comecei a me alimentar melhor e a fazer exercícios semanalmente. Não havia uma explicação lógica para os sintomas que eu estava sentindo, eu não conseguia dormir mais à noite, pois sentia um calor insuportável que não condizia com a estação do ano, eu estava constantemente irritada em casa e no trabalho e eu não conseguia sequer tocar no meu marido em momentos íntimos. 

Depois de algumas semanas me sentindo super mal o dia inteiro, busquei a minha ginecologista, pois sabia que a menopausa chegaria a qualquer momento. Ela sugeriu reposição hormonal e uma mudança na rotina. Eu deveria fazer exercícios físicos diariamente e comer alimentos integrais. Eu me senti desconfortável com a sugestão de reposição hormonal, pois eu tive que tomar anticoncepcional a vida inteira para aliviar os sintomas do ovário policístico e sofri muito com as reposições hormonais que eu tive que fazer. Esse processo todo, de usar anticoncepcional como tratamento e a reposição hormonal me fez perder e ganhar peso diversas vezes na minha vida inteira então não estava confortável MESMO com essa ideia. Busquei uma segunda opinião com um endocrinologista e ele me diagnosticou com perimenopausa que é a primeira fase da menopausa e pode durar anos. Ele me tranquilizou em relação à reposição hormonal, não seria necessário nesta fase desde que eu mudasse meus hábitos alimentares e fizesse exercícios físicos.

Procurei uma nutricionista e juntas montamos uma dieta que se adequasse às minhas necessidades. Eu conseguiria sentir os sintomas da perimenopausa mais brandos e a minha vida poderia voltar ao normal. Junto com isso, decidi que faria musculação e resolveria o meu problema com o meu corpo, pois os anos de ganho e perda de peso constantes me fizeram cheia de celulite e estrias. Eu poderia dizer que todos os meus problemas a partir daí foram resolvidos, mas eu estaria escondendo todo o drama que se sucedeu após as minhas consultas. Enfim, eu continuava não sentindo vontade de transar com o meu marido e muito menos satisfeita com o meu corpo. Eu fazia academia pela obrigação e nada é pior que isso. Isso me chateava mais ainda e me deixava com um humor péssimo por dias, nada ajudava.

Em uma conversa com a minha melhor amiga, companheira de anos, acabei desabafando tudo o que estava passando. Como esse problema da perimenopausa estava me atormentando e como eu nunca estava em paz com o meu próprio corpo e que os problemas com o meu marido eram só uma consequência. Ela me sugeriu tentar algum suplemento natural, já que eu não queria fazer reposição hormonal ou tomar remédios para melhorar o meu estado. Ela me contou que para ela funcionou mesmo que ela tivesse usado para outras coisas, mas que era válido eu tentar. Chegando em casa decidi pesquisar mais sobre suplementação natural e fiquei bem surpresa como existe tanta solução natural para os problemas do corpo e nós sempre recorremos aos remédios.

Acabei encontrando o Testofemme em um vídeo, nos comentários, que dizia que poderia ajudar com os sintomas da menopausa e ajudar no desempenho físicos. Eu, que estou há séculos tentando entrar em forma e batalhando duro nisso, fiquei muito interessada. Pois bem, pesquisei mais sobre essa suplementação e fiquei muito interessada, pois os efeitos pareciam se encaixar perfeitamente nos meus problemas e nos desconfortos que eu tava sentindo. Comprei um pote, para testar e ver se realmente me ajudaria. Eu nem sei como falar isso, pode parecer piada ou história inventada, mas uns 25 dias depois de começar, quase acabando o primeiro pote, eu comecei a me sentir diferente.

Eu comecei a criar gosto pela sensação que a academia me proporcionava, eu diria que eu comecei a sentir mais vontade de viver. Eu voltei a dormir tranquilamente, sem sentir aquele calor que eu não sei como eu aguentei. Claro, que os efeitos não apareceram como um passe de mágica, eu realmente me esforcei com a minha dieta e a minha rotina na academia junto com o suplemento e acredito que isso tenha sido o diferencial. Não que pra usar o suplemento você precise fazer uma dieta, mas posso garantir que isso ajudou muito. Comprei mais potes e segui usando e o meu desempenho físico melhorou consideravelmente e o meu corpo estava muito mais em forma do que nunca esteve antes. Sobre a minha líbido, enfim, não preciso entrar em detalhes, mas eu e meu marido estamos mais unidos do que nunca.

Para que serve?

Testofemme possui uma fórmula exclusiva pensada unicamente para ajudar a mulher na reconstituição muscular após o treino e na metabolização das gorduras, ajudando na definição corporal. Testofemme também é indicado para equilibrar os hormônios, controlar os sintomas da menopausa, aumentar a líbido e diminuir as celulites.

Funciona?

Sim! Após 20 dias de uso contínuo você pode começar a sentir o desempenho físico melhorando, as celulites começam a desaparecer e os sintomas da menopausa diminuem. Usando a longo prazo você consegue sentir o seu corpo mais definido e os músculos mais fortes. É possível reparar também em um desempenho físico muito superior e baixos níveis de gordura.

Depoimentos

Procurei na internet para saber mais sobre Testofemme e fiquei impressionada com os depoimentos que encontrei! Eu tava com muito medo de fazer um investimento e não ter os resultados que eu queria, mas encontrei em diversos sites várias mulheres falando muito bem. Olha só o que eu achei 👇👇

 

Composição

A composição de Testofemme foi desenvolvida especialmente para mulheres que querem melhorar o desempenho físico sem entrar em dietas loucas e perigosas. Testofemme possui zinco, magnésio, vitamina B, picolinato de cromo e vitamina D. O zinco é um dos minerais mais importantes para a saúde, principalmente para o sistema imunológico. Também é importante pois protege o corpo de ações antioxidantes, diminuindo os radicais livres no organismo. O magnésio presente na composição é importante para a contração muscular, transporte de energia e excelente para a atividade hormonal saudável. A vitamina B presente age no metabolismo dos lípideos, proteínas e carboidratos, sendo de extrema importância para o desempenho físico. O picolinato de cromo é essencial para a boa circulação, também contribuindo para o desempenho físico superior. Por fim, a vitamina D presente em Testofemme é essencial para a contração do músculo cardíaco.

Fórmula

Óxido de magnésio, sulfato de zinco, tiamina, riboflavina, nicotinamida, pantotenato de cálcio, piridoxina, cromo picolinato, cianocobalamina, colecalciferol, estabilizantes, celulose microcristalina e amido, antiumectante, dióxido de silício.

Bula

Por ser um suplemento natural, Testofemme não possui bula, mas é essencial lembrar que para qualquer suplemento natural ter efeito é necessário ter hábitos saudáveis. Consulte o seu médico ou seu nutricionista antes de começar qualquer tipo de suplementação. Produto não indicado para crianças e mulheres grávidas.

Onde Comprar

Testofemme pode ser encontrado em lojas de suplementos, lojas de produtos naturais, farmácias e principalmente pela internet! Fique atento ao site que você estará encomendando o seu produto! Muitos deles podem estar vendendo o suplemento falsificado, portanto, procure sempre no ReclameAqui e desconfie de preços muito baixos! Você pode optar comprar pelo site oficial do TestoFemme, lá você terá a segurança e a garantia do produto 100% original.

Banner Reclame Aqui

Preço

No site oficial de Testofemme é possível encontrar o combo com 2 potes contendo 60 cápsulas cada + brinde por apenas R$125,00 à vista! Ou você pode fazer em até 6x no cartão sem juros!

2 potes de Testofemme

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo