Super Chá da Vida

O que é o Super Chá da Vida?

O Super Chá da Vida é um extrato natural de plantas selecionadas que possui muita eficácia na redução do açúcar no sangue e consequente surgimento de doenças como a diabetes. Os componentes do Super chá da Vida agem de forma natural no organismo produzindo um extrato que é o principal responsável pelo tratamento do Pâncreas.

Devido à sua composição de plantas medicinais e de origem 100% natural o Super Chá da Vida não possui efeitos colaterais. Esse extrato responsável pela diminuição do açúcar no sangue é responsável pelo tratamento eficaz das diabetes 1 e 2 de forma natural e exclusiva.

 

 

 

 

“Sentia muita dormência nas pernas, após 2 semanas tomando o Super Chá da Vida os sintomas acabaram”.  – Maria Alcinda

O Super Chá da Vida Funciona?

A diabetes está relacionada diretamente com complicações nos rins, sendo um dos grandes problemas de saúde que atinge grande parte da população atual. estima-se que no Brasil há mais de 13 milhões de pessoas que sofrem com diabetes. Esse número crescente já atinge 7% da população do país. Provavelmente você conheça alguém em sua família ou próximo que tenha diabetes. O diagnóstico médico não é simples e às vezes pode resultar em um agravamento do quadro da diabetes. Caso você sofra de diabetes o melhor a fazer é aprender a conviver com a doença e com o auxílio do Super Chá da Vida cuidar melhor de sua saúde.

O que é Doença Renal? Porque esta Relacionado ao Diabetes?

Os rins funcionam como uma espécie de filtro de nosso organismo. Os rins são responsáveis por limpar as impurezas do sangue de nosso corpo. Em sua composição encontram-se milhões de vasinhos capilares onde é feita a filtragem das  impurezas. O aparecimento do diabetes pode gerar complicações nos rins.

O que leva à ter Doença Renal?

Quando ingerimos os alimentos resíduos são gerados pelo processo da digestão. Esses resíduos que não serão aproveitados pelo corpo são formados por moléculas bastante pequenas que passam pelos vasos capilares e vão formar a urina. As substâncias de moléculas maiores, por exemplo, serão utilizadas e  continuarão circulando no sistema sangüíneo.

Quando ocorre a hiperglicemia os níveis de açúcar estão mais altos que o normal. Nesse caso nossos rins irão filtrar uma maior quantidade de sangue que o normal, fazendo com que moléculas maiores como a proteína sejam perdidas pela urina, sobrecarregando os rins.

Esses resíduos de proteína encontrados na urina recebem o nome de microalbuminúria. Quando esse problema é precocemente diagnosticado, diversos tipos de tratamento podem ser empregados para evitar o agravamento, uma dica é tomar o Super Chá da Vida já quando identificado esse quadro.

Quando esse quadro se agrava, temos a macroalbuminúria, que já é chamada de doença renal em estágio crítico. Com o passar do tempo, os rins sobrecarregados perdem a capacidade de filtragem do sangue.Os resíduos se acumulam cada vez mais nos rins incapazes até que eles falham. As pessoas com falhas renais precisam de transplante e/ou sessões de hemodiálise regulares.

 

O que é o Diabetes?

A diabetes se caracteriza pela não produção de insulina pelo corpo ou mesmo uma produção deficiente deste hormônio pode caracterizar a diabetes.

O que é Insulina?

A insulina é um hormônio responsável pelo controle dos níveis de glicose no sangue. Quando consumimos alimentos ricos em glicose, a insulina atua em nosso corpo, transformando a glicose em energia. Quando a diabetes aparece, o primeiro sintoma é o aumento dos níveis de glicose no sangue, popularmente conhecido como “açúcar no sangue” é a Hiperglicemia.

O que Acontece se eu não Tratar a Diabetes ou a Hiperglicemia?

Caso a diabetes oriunda da hiperglicemia não seja devidamente tratada poderá causar danos irreversíveis no sistema nervoso e vasos sanguíneos, levando inclusive à perda de membros do corpo.

Quais os Sinais do aparecimento do Diabetes?

Os sintomas da diabetes não são específicos e podem ser confundidos com o aparecimento de outras doenças. Os mais comuns são caracterizados pela falta de apetite, inchaço, perda de sono, dor de estômago, falta de concentração e sensação de fraqueza. Na maioria dos casos, esses sintomas só aparecem quando o quadro está mais agravante.

Uma pessoa que tenha sido diagnosticada com diabetes do Tipo 1 ou Tipo 2 deverá fazer exame de microalbuminúria com intervalo anual, no mínimo, sendo repetido caso seja detectada alguma alteração. Consulte seu médico regularmente.

Como Evitar o Diabetes?

O primeiro passo é controlar os níveis de glicose no sangue. Ao controlar sua taxa glicêmica, o risco de desenvolver microalbuminúria reduz à uma taxa de 33%. O gerenciamento rígido aliado ao Super Chá da Vida é capaz de reverter a situação ao impedir que ele evolua para um quadro renal terminal.

O descontrole da pressão arterial também pode levar ao progresso da diabetes. Controlar o peso, reduzir o sal, diminuir a ingestão de álcool e tabaco, ter uma alimentação mais equilibrada com a ingestão de frutas e legumes, fazer exercícios regularmente, pode controlar a diabetes. O Super Chá da Vida é capaz de ajudar nesse processo.

Quando o Diabetes pode levar à Amputação dos Membros?

Muitos pacientes diabéticos desenvolvem uma doença denominada doença arterial periférica, responsável pela redução do fluxo de sangue para os pés. Pode haver também redução da sensibilidade em razão dos danos causados pela falta de controle da glicose. Nesses casos, surge maior possibilidade do Paciente sofrer com a incidência de úlceras e infecções pelo corpo, o que pode ocasionar a perda dos membros.

O fato é que a maioria dos casos de perda dos membros pode ser evitado ao tomarmos os devidos cuidados e utilizarmos os calçados adequados para a falta de circulação nos pés. Cuide bem de seus pés e consulte o médico assim que perceber alguma alteração nos pés.

Use calçados apropriados e tome uma decisão importante: Pare de Fumar Agora! O cigarro contribui fortemente para a disfunção dos vasos capilares dos rins e consequentemente a diminuição do fluxo de sangue nos pés, por isso grande parte das pessoas que apresentam quadros diabéticos são fumantes! O Super Chá da Vida pode ajudá-lo com a diabetes, mas deixe o tabaco de lado.

Por que quem tem Diabetes pode ficar Cego?

Quando você está tomando o Super Chá da Vida, gerenciando bem as taxas de glicemia, provavelmente não apresente problemas oculares como a catarata ou cegueira. Entretanto, os portadores de diabetes estão mais sujeitos a ficar cego. Porque? O problema acontece na retina, que é a região capaz de evidenciar os detalhes finos da visão. Essa área chamada mácula é composta de pequenos vasos sanguíneos, podendo levar à cegueira com o surgimento da diabetes.

O Super Chá da Vida Funciona para Tratar a Diabetes?

Quando a pessoa desenvolve a diabetes é natural que se sinta mais deprimida e consequentemente menos disposta. Elas sentem-se como um estorvo para sua família. Ao fim dos sintomas esse problema termina rapidamente. Com o uso regular do Super Chá da Vida, os níveis glicêmicos são estabilizados gradativamente. Você precisa ter paciência e acreditar que o Super Chá da Vida realmente funciona para você. Dentro de um mês já sentirá uma significativa melhora no quadro de depressão e poderá sair com os amigos, estar mais tempo com a família e passear com os animais de estimação.

Onde encontrar a Bula?

Aqui está a bula do Super Chá da Vida. Por ser um produto natural, o Super Chá da Vida não possui bula tradicional, porque não é remédio.

Qual a Composição do Super Chá da Vida? 

A composição do Super Chá da Vida encontramos abaixo:

Beringela

A beringela ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, melhorando os casos de hipertensão ou pressão alta e diminuindo a compulsão alimentar. É comum encontrar pessoas diabéticas acima do peso ideal.

 

 

 

Cana do Brejo

A cana do brejo é um conhecido antiinflamatório que age especialmente em áreas como os rins e a bexiga. O Super Chá da Vida pode atuar não somente como remédio, mas também de forma preventiva, prevenindo a diabetes e o reumatismo. O chá também atua na melhora dos quadros de nervosismo desenvolvidos pelas pessoas que sofrem de diabetes. Ao avaliar os nervos você reduz os sintomas de taquicardia e consequentemente a pressão arterial.

 

 

 

Graviola

A graviola melhorará exclusivamente os níveis de pressão arterial e também a combater as inflamações por todo o corpo, protegendo contra possível desenvolvimento de tumores cancerígenos. Controlando com eficácia o quadro diabético.

 

 

 

Insulina Vegetal

A insulina vegetal é capaz de oferecer uma série de benefícios ao seu corpo. Os antioxidantes  presentes no Super Chá da Vida atua preventivamente contra o envelhecimento celular do organismo e a consequente degradação do sistema nervoso. Através dos flavonóides e canferol que trazem seus benefícios aos portadores de diabetes.

 

 

 

Pata de Vaca

A pata de vaca é particularmente reconhecida pelo formato de suas folhas. Essa planta atua como um hipoglicêmico, fazendo com que  grandes quantidades de glicose no sangue sejam atenuadas e com isso reduzindo os níveis de açúcar.

 

 

 

 

 

Pau Ferro

O pau ferro, também conhecido como pau tenente, também é capaz de auxiliar pessoas com anemia, melhorando o sistema cardiovascular surpreendentemente. O sangue fica mais saudável com a melhora da filtragem dos rins.

 

O Super Chá da Vida é Confiável?

O Super Chá da Vida foi comprovadamente testado clinicamente, de maneira a comprovar sua eficácia através da medicina alternativa. O Super Chá da Vida se mostrou comprovadamente eficaz no tratamento da diabetes e controle do colesterol alto. Devido às suas características naturais, a indústria farmacêutica tenta manipular e esconder seus benefícios comprovadamente alcançados para pessoas diabéticas, criando uma maior dependência do uso de medicamentos.

Muitos ainda não conhecem os benefícios e propriedades terapêuticas desse chá, sendo o objetivo deste artigo revelar formas de tratamento natural e alternativo. Importante salientar que nunca deve ser dispensada a consulta e avaliação médica regular, mesmo ao fazer uso do Super Chá da Vida que irá melhorar muito a qualidade de vida dos portadores de diabetes em geral.

Como Tomar o Super Chá da Vida?

Recomenda-se tomar o Super Chá da Vida regularmente, após as refeições, todos os dias.

Onde Comprar o Super Chá da Vida?

Recomendamos comprar o Super Chá da Vida somente no site oficial do fabricante.

Lembre-se: Em casos de fórmulas falsificadas ou mesmo as manipuladas livremente, também os produtos similares de fonte duvidosa vendidos através do Mercado Livre podem não alcançar o mesmo grau de eficácia por não serem rigorosamente testadas e comprovadas, sendo que algumas não possuem nem mesmo os critérios de higiene adequados. 

 

PROMOÇÃO TEMPORÁRIA E POR TEMPO LIMITADO!

DESCONTOS EXCLUSIVOS AQUI!

 


Aviso Legal: Este site não é o produtor deste produto. Os conteúdos aqui expostos são utilizados para fins meramente educacionais e informativos e são de inteira responsabilidade de cada colaborador.

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo