Saiba como recuperei o meu cabelo apenas USANDO ESSE PRODUTO.

Olá! Meu nome é Mariana e hoje vou contar como foi a minha experiência com o Spray de Brilho da Beauty. Bom, antes de escrever a minha resenha, vou falar sobre como o meu cabelo era detonado e como cheguei aqui hoje. Isso mesmo, eu nunca tive o cabelo perfeito que vocês estão vendo na foto. Inclusive, foi uma batalha para conseguir deixar ele assim, porque olha, foram anos de químicas acumuladas e eu ignorando que o meu cabelo tinha que ser cuidado para aguentar tudo que eu já fiz.

Bom, hoje eu tenho 24 anos e tenho o cabelo que vocês estão vendo na foto, mas a minha história com a química capilar começou há uns 10 anos mais ou menos. Todos os adolescentes da minha época estavam pintando os cabelos de cores vibrantes e eu queria pintar o meu de cinza. Tive que passar por um longo processo de descoloração e matização, que só foi enfraquecendo os meus fios. Foi bem difícil manter aquela cor na época, então decidi mudar de cor. Fiquei mudando a cor do meu cabelo por uns 2-3 anos, sem nunca ligar pra hidratação e essas coisas. Eu também fazia escova progressiva, então além de pintar constantemente, eu usava prancha e escovador quase que diariamente.

Um pouco depois de completar 20 anos, consegui entrar na faculdade de direito em uma universidade conceituada, só que em outra cidade. Meus pais concordaram em me bancar na faculdade, desde que eu me “ajeitasse” para parecer normal e conseguir um estágio na área. Na época eu fiquei arrasada com o pedido, na minha cabeça não fazia sentido algum, mas considerei e pintei o cabelo de castanho escuro. Apesar de ter abandonado as “cores fantasias” que é como são chamadas as tintas não convencionais, eu continuei fazendo progressiva. O salão que eu estava acostumada a fazer os meus procedimentos entrou de férias e eu precisava muito retocar o meu cabelo para a volta às aulas. Eu não sei direito o que aconteceu na época, não sei se foi o meu cabelo enfraquecido ou o produto que usaram nesse salão novo que fui fazer a progressiva, só lembro que o meu cabelo simplesmente quebrou. Isso mesmo, eu sofri o terrível corte químico.

O corte químico é quando você faz químicas que não são compatíveis e o teu cabelo simplesmente quebra. No meu caso, provavelmente foi a mistura da tinta escura com a progressiva. Não sei muito bem, mas o meu cabelo simplesmente quebrou na altura do pescoço, que era onde já tinha cabelo natural. O resto começou a cair lentamente. Eu fiquei arrasada, minha autoestima foi lá embaixo. Acabei cortando ele, para que ficasse só a parte “saudável”. Mesmo assim, ele ainda estava bem detonado. Eu tentei diversos métodos para melhorar o aspecto do meu cabelo, mas nada funcionava. Eu desisti do cronograma capilar após 2 meses tentando. Até ficava bom, mas não era um resultado que durasse. Parecia que ele mascarava o efeito do corte químico que eu sofri.

Fui fazer um corte de rotina no meu cabelo e acabei mudando o corte, para ver se o aspecto dele melhorava, então meu cabeleireiro perguntou se alguma das minhas tentativas de recuperar o cabelo estava dando certo. Ele ficou bem chateado que as dicas que ele tinha me dado não estavam realmente funcionando. Enfim, ele disse que havia a opção de mudar o meu cabelo de dentro para fora, no caso, com suplementação natural. Fiquei muito interessada, pois já sabia os efeitos de algumas suplementações, mas nunca havia testado realmente. Ele acabou me indicado o Beautycaps Day and Night. Eu fui atrás e achei bastante interessante a proposta. Acabei comprando.

Confesso que fiquei um pouco receosa de simplesmente usar um suplemento natural que melhorasse o aspecto do meu cabelo. Decidi buscar um dermatologista para ter uma opinião profissional sobre o assunto. Consegui marcar um dermatologista aproximadamente umas duas semanas depois de já ter recebido o meu kit. Decidi que só iria tomar depois de me certificar que era tudo ok. Até o dia da consulta comecei a usar o Spray de Brilho que veio junto no kit das cápsulas para ver se ajudava na finalização do meu cabelo e eu fiquei encantada com o resultado! O aspecto opaco e sem vida do meu cabelo sumiu alguns dias depois de começar a usar o spray. O frizz que era meu companheiro diário também desapareceu! Eu não tinha começado a tomar as cápsulas ainda, mas já estava completamente encantada com o Spray de Brilho. Atualmente já faz algum tempo que eu uso o kit completo da Beauty e eu posso dizer com 100% de certeza que o Spray de Brilho é o meu segredinho.

Depoimentos

Veja abaixo o depoimento sincero que encontrei no Youtube sobre o Spray de Brilho da Beautycaps

Para que Serve?

Beautycaps Spray de Brilho age controlando os fios arrepiados e rebeldes, protegendo o cabelo das pontas duplas e do maior inimigo da mulher: o frizz. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para proteger os fios da poluição e dos raios solares, que abrem as cutículas e deixam o cabelo com aspecto embaraçado. O Spray de Brilho Beautycaps age formando uma capa blindada contra os fatores externos que prejudicam o cabelo, tornando-o mais brilhoso, suave e macio.

Funciona?

Com apenas uma semana de uso comecei a sentir como se o meu cabelo fosse outro, é sério.  Comecei a usando antes de sair para trabalhar nos dias que eu não lavava o cabelo (eu lavo um dia um dia não). No final da semana já reparei mudanças no aspecto dele, ele parecia mais leve com menos frizz. Os cachos ficavam perfeitos sem nenhum frizz. Continuei usando e percebi que as pontas duplas estavam sumindo!

Composição

Cyclotetrasiloxane, C12-15 Akyl Benzoate, Phenyl Trimethicone, Polysilicone-15, Mangifera indica seed oil, , Tocopheryl, Acetate, Parfum, Titanium Dioxide, Mica , CI 77491, Butane, Isobutane, Propane, Benzyl Salicylate, Butylphenyl methylpropional, Citronellol, Geraniol, D-Limonene, Linalool.

Fórmula

A fórmula foi cuidadosamente pensada para mulheres que querem os cabelos mais alinhados, com o frizz controlado, cabelos macios e hidratados e uma proteção contra os raios UV, que danificam as cutículas do cabelo. É indicado usar o spray a uma distância de 30 centímetros do cabelo, tomando o cuidado para não aplicar na raiz. Espalhe pelo cabelo com as mãos ou com um pente. Use o Spray de Brilho com os cabelos secos.

Bula

O Beautycaps não possui bula, pois é feito 100% de ingredientes especialmente selecionados para proporcionar cabelos mais leves, hidratados, livres de frizz e com a proteção dos raios solares, evitando os danos às cutículas.

Onde Comprar

Você pode comprar o seu spray Beautycaps no site oficial, basta apenas clicar aqui. Tome muito cuidado com sites de vendas, como o Mercado Livre. A Beautycaps não se responsabiliza por compras de produtos pirateados e não pode garantir o recebimento do produto. Apenas a Beautycaps oficial pode garantir a entrega do produto 100% original na sua casa. O prazo de entrega varia conforme a região, variando de 5 a 10 dias após confirmação do pagamento. O pagamento pode ser parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito, ou à vista no boleto. Fique atento ao tempo de compensação do boleto.

 

Preço

O Beautycaps Spray é vendido em um kit em conjunto com o  Beautycaps Day e Beautycaps Night. O kit mais simples contém 2 potes de Beautycaps Day & Night e Beautycaps Spray e você paga somente R$79,90! Há outras opções como: 6 potes + 1 spray, com até 74% de desconto e o kit contendo 4 potes e 1 spray por com mais de 50% de desconto! Aproveite a promoção e leve o kit que melhor se encaixa para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo