Disrupt – O que é? Onde Comprar? Funciona? Acaba com as Varizes? Bula

 

Todas as pessoas que possuem varizes convivem diariamente com dores por todo o corpo. As varizes são veias de sangue que se localizam abaixo da pele e incidem principalmente nas pernas e pés. O surgimento das varizes pode causar severos danos à saúde pela falta de circulação periférica. Muitas pessoas não ligam para as varizes enquanto ainda são pequenas, porque nesse estágio elas não doem e passa a ser um problema estético somente. Porém nessa fase as varizes são mais fáceis de tratar, devemos dar grande atenção à elas antes que piorem mais tarde.

Quais os Sintomas das Varizes?

O surgimento das varizes está relacionado à uma série de diferentes sintomas, alguns destes sintomas são visíveis, enquanto outros não. As pessoas que possuem varizes na maioria das vezes apresentam veias inchadas e visíveis pela pele, principalmente na região das pernas. Casos não sejam tratadas, essas veias podem vir a romper-se com o agravamento do caso.

Outros sintomas como cãibras e dormência na região também se apresentam bastante comuns. Muitas vezes ocorrem também inchaço e sensação de pernas cansadas e pesadas. Quando o caso das varizes se agrava a pele pode ficar mais escura e esticada, ao que chamamos de “dermatite de estase” que é  um esticamento da pele juntamente com perda de líquidos pelos poros, incidindo a erosão e escamação da pele na região.

Nesse estágio as varizes encontram-se em Estado Crítico e podem originar infecções na pele, onde as mais comuns são a celulite e a erisipela.

Quais as Causas das Varizes?

As Causas das Varizes são muitas, mas as principais são:

  • Genética Familiar
  • Multiparidade
  • Vida Sedentária
  • Sobrepeso
  • Uso de Hormônios
  • Trabalhar Muitas Horas Sentado(a) Sem Pausa

Durante os meses mais quentes do ano as varizes tendem a se agravar pela exposição do corpo ao calor, fazendo com que os vasos sanguíneos se dilatem e formem varizes doloridas. Evite roupas apertadas se perceber o surgimento de varizes!

O que Acontece se Eu Não Tratar as Varizes?

“Caso as varizes não sejam tratadas em tempo, poderão aparecer doenças graves no organismo devido à falta de circulação sanguínea pelo corpo, como o surgimento das FLEBITES e TROMBOSES.  Podendo também ocorrer manchas e feridas pela pele”. – explica o Dr. Carlos Fukushima.

A Tromboflebite superficial, originada pelas varizes ‘originada por um trombo-coágulo sanguíneo formado em uma veia superficial, trazendo consigo um processo inflamatório  na parede da veia e nos tecidos adjacentes. As veias varicosas apresentam visível inchaço e dor ao paciente, predispondo a formação de coágulos sanguíneos onde podem aparecer as flebites em forma aguda e dolorosa, completa Carlos.

Como Tratar as Varizes?

O procedimento mais adotado pelos médicos é o cirúrgico, onde retira-se a parte afetada sanando o problema. A técnica do secamento também pode resolver nos casos não muito severos.

Posso Tratar as Varizes Sem Cirurgia?

Sim, atualmente já é possível. Está disponível uma nova solução ortomolecular que atua relaxando a parede muscular lisa do vaso sanguíneo que estava esticada e rígida, melhorando a circulação sanguínea na região e atenuando a pressão arterial. Os especialistas estão animados com esse suplemento, pois ele possui somente componentes naturais, que além de diminuir as varizes está se mostrando bastante eficiente no controle de pacientes que são hipertensos, relata o médico.

O Dr. Carlos ainda explica:

” – Os fibroblastos sanguíneos possuem sua capacidade aumentada. Pesquisas tem demonstrado que essa característica pode prevenir o surgimento de novas varizes, pois novas fibras de colágeno na pele irão surgir desse processo, levando ao aparecimento de novas veias saudáveis no organismo”. 

Quando o coração bombeia mais sangue no organismo, o revestimento arterial irá liberar óxido nítrico, relaxando e ampliando a parede do vaso sanguíneo, permitindo assim que mais sangue passe pelos vasos, evitando assim o aparecimento de novas varizes.

Veja 8 Benefícios Encontrados na Composição deste Suplemento indicado pelo Dr. Carlos:

1 – Melhora o fluxo sanguíneo, eliminando o cansaço e edemas nas pernas;

2 – Ajuda a drenagem linfática, enquanto promove a eliminação dos líquidos acumulados, melhorando a frequência urinária  e a perda de peso;

3 – Reduz a dor nas pernas e os processos inflamatórios;

4 – Regula a pressão sanguínea dilatando as artérias;

5 – Ajuda a combater os radicais livres do organismo retardando o envelhecimento precoce;

6 – É  100% Natural;

7 – Combate com eficácia as hemorroidas;

8 – Previne o Mal de Alzheimer e  Reduz a Perda de Memória.

Onde Comprar o Suplemento?

Devido à grande procura pelo suplemento o fabricante informou que o único local para vendas é através de seu site oficial. Além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

(Nota do Portal : Após a publicação desta matéria recebemos inúmeras mensagens de leitores interessados, então entramos em contato com o laboratório fabricante do produto Disrupt que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 200 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)

>> Quero acabar com minhas Varizes e Aplicar Meu Desconto  (Promoção Válida apenas para os Leitores do Natural Suplementos)

 

Garantia: Cada cliente do Disrupt recebe uma garantia de eficácia do produto. Se você não gostar por qualquer motivo, dentro do prazo de até 30 dias após a compra, a empresa compra os potes de volta pelo mesmo preço que você pagou. Basta entrar em contato com eles.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Disrupt no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

 

 

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top