Dieta da Nasa

Você sabia que as comidas que os astronautas utilizam para se alimentar no espaço, são ótimas alternativas para emagrecer? Imagine-se transformando sachês em deliciosos pratos de comida, como sopas, bolos, nuggets, panquecas… Parece louco, mas não é! Já ouviu falar sobre a Dieta da Nasa?

É exatamente isso, transformar sachês em saborosos tipos de comida, como sopas, shakes, sucos, e outros alimentos mais sólidos, como pães, bolos e omeletes. O mais interessante, é que esse tipo de alimentação, conhecida como Dieta da Nasa, emagrece rápido e pode ser uma forte aliada para o combate à obesidade, eliminando de vez a escolha por uma cirurgia de redução do estômago.

A Dieta da Nasa é utilizada para grandes perdas de peso. Não é à toa que o cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, perdeu 37kg somente com a “dieta do astronauta”. Sachês que podem se transformar em 1001 tipos de comidas parece algo realmente curioso. Que tal saber como funciona a Dieta da Nasa que acaba com grandes pesos, se tornando mais uma alternativa para quem não quer fazer cirurgias para emagrecer?

DIETA DA NASA – Dieta do Astronauta:

A Dieta da Nasa já se popularizou entre os brasileiros. O conceito da dieta do astronauta baseia-se em transformar sachês em tipos de comidas, que podem variar entre sopas, sucos, bolos e massas. Essa dieta do emagrecimento, consiste em substituir refeições habituais por sachês que são muito utilizados pelos astronautas que vão para o espaço.

Depois de muitos estudos, foi descoberto que o organismo consegue transformar a gordura armazenada em energia, quando submetido ao consumo de uma quantidade específica de proteínas em alto valor biológico. Dessa forma, a Dieta da Nasa baseia-se no consumo de muita proteína, em detrimento dos carboidratos e gorduras.

Para fazer o controle do peso e ainda emagrecer, na Dieta da Nasa o consumo do macronutriente é controlado por meio de cálculo individualizado, que determina a quantidade certa de proteínas diárias que devem ser consumidas por cada biotipo de pessoa.

Para ter os efeitos rápidos e significativos, essa dieta é cetogênica, consumida por suplementação vitamínica, substituindo alimentos. Contudo, o método preza pela ingestão certa e por meio de requisitos individuais para evitar a sobrecarga real, assim como para manter o equilíbrio proteico.

Mas como funciona a Dieta da Nasa? Saiba agora!

Como Funciona a Dieta da Nasa?

A DIETA DA NASA pode até parecer difícil de entender, mas não é. Os sachês que se transformam em comida, possuem quantidades balanceadas de alimentos, e por isso fazem acontecer o emagrecimento rápido e em níveis bastante elevados.

Para funcionar, a Dieta Da Nasa passa pelas etapas de emagrecimento, reeducação alimentar e manutenção do novo peso. O objetivo é perder 80% do total de peso na primeira e segunda fase da dieta, deixando os restantes 20% de perda para a última fase.

Como fazer DIETA Da NASA – Vejas como Funciona as Fases da Dieta da Nasa:

  • Primeira Etapa: Ativa
    Nessa primeira fase, é recomendado que a pessoa consuma entre 4 e 6 refeições por dia, incluindo sachês de diferentes sabores e 100 gramas de legumes, divididas entre 50 gramas no almoço e 50 gramas no jantar. Aqui, os temperos utilizados devem ser desidratados. O corpo vai começar a reagir como uma ressaca de carboidratos e passa por um processo de habituação. Depois, o processo entra para uma segunda fase, em que os sachês de jantar e almoço passam a ser substituídos por dois ovos ou carnes magras, mas com a mesma quantidade de legumes.
  • Segunda Etapa: Adaptação
    A partir da terceira fase, o sachê do café da manhã é substituído por um iogurte desnatado e uma fatia de pão integral, juntamente com uma fruta, chá ou café. A quarta fase consiste em aderir à todas as frutas para dieta, na hora do lanche, juntamente com um sachê de proteína. Nas próximas fases, você pode começar a ingerir os alimentos que costumava comer antigamente, mas de maneira gradual.
  • Terceira Etapa: Manutenção
    Depois de passar por todo processo inicial da Dieta da Nasa, você é permitido comer de tudo, desde que mantenha uma relação de quantidade e momento para cada alimento.

Benefícios da Dieta da Nasa:

A DIETA da NASA emagrece rápido uma grande quantidade de peso, além de promover uma reeducação alimentar e um novo estilo de vida para quem está à procura da perda de peso ou do controle da obesidade. O indivíduo que se propõe à DIETA Da Nasa pode perder até 8kg em um mês. Veja os benefícios dessa dieta do emagrecimento:

  • Rápida perda de peso;
  • Motivação para reeducação alimentar;
  • Praticidade no preparo de alimentos;
  • Diminui problemas de rins e fígado;
  • Construção de novos hábitos alimentares.

Quem pode Fazer Dieta da Nasa?

A Dieta da NASA é um método que consiste em perder grandes quantidades de excesso de peso, sendo uma opção alternativa para evitar remédios controlados ou cirurgias plásticas para quem tem problemas de obesidade. Além disso, é altamente recomenda para alguns casos específicos:

  • Pessoas que sofrem de obesidade;
  • Pessoas com excesso de peso;
  • Pessoas que sofrem de hipertensão e colesterol alto;
  • Pessoas com diabetes do tipo 2;
  • Pessoas com gordura no fígado;
  • Mulheres com ovário policístico com disposição à ganho de peso.

Dieta da Nasa possui Contraindicação?

A Dieta Da NASA é um método que substitui alimentos por outros em forma de sachês, altamente cálculos e balanceados, permitindo uma perda de peso elevada e em poucas semanas de dieta. Entretanto, existem alguns casos em que a DIETA Da Nasa não deve ser recomendada:

  • Pessoas com menos de 16 anos;
  • Mulheres grávidas;
  • Intolerantes à lactose;
  • Pessoas com distúrbios psiquiátricos;
  • Pessoas com problemas de drogas e álcool;
  • Pessoas com instabilidade emocional;
  • Pessoas com bulimia;
  • Pessoas com diabetes do tipo 1;
  • Pessoas com insuficiência hepática e renal;
  • Pessoas com câncer;
  • Pessoas com doenças cardíacas.

Cantor Luciano faz Dieta da Nasa e Emagrece 37kg:

Dieta da Nasa emagrece mesmo. Em pouco tempo, o método é capaz de promover a perda de elevados níveis de peso rapidamente. Em um mês, é possível perder quase 10kg.

O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é a prova viva de que a Dieta da Nasa realmente funciona. Com a DIETA DO ASTRONAUTA, seguindo todas as fases que consistem o consumo dos sachês, ele perdeu cerca de 37kg. É perceptível a grande mudança que o cantor teve no corpo e na saúde. Constantemente, ainda faz campanhas nas redes sociais mostrando como consome a Dieta da Nasa.

É possível emagrecer grandes taxas de excesso de peso. É possível controlar a obesidade sem optar por cirurgias para redução do estômago. A DIETA DA NASA é o exemplo de um método da DIETA DO EMAGRECIMENTO. A mudança começa por você. Pratique novos hábitos, melhore seu corpo, sua saúde e sua qualidade de vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar para o Topo