Como Aumentar o Pênis?


É normal encontrar um homem descontente com o tamanho do seu pênis. Essa característica, no entanto, varia de homem para homem, de país para país. Assim, é difícil determinar realmente qual o tamanho do pênis considerado normal. No Brasil, por exemplo, a média é de quase 13 centímetros. Já na República Federativa do Congo, o número pode chegar aos quase 18 centímetros. Na Índia, a média é de 9.3 centímetros.

como aumentar o pênis

Mesmo com esses dados, alguns homens desejam aumentar o tamanho do pênis. Para isso, existem algumas formas de tratamento que abrangem comprimidos, bombas, exercícios e até cirurgia. A consulta com um urologista é altamente recomendada antes de se iniciar qualquer intervenção, seja ela cirúrgica ou não.

É importante lembrar que, na maioria dos casos, o tamanho do pênis flácido não determina o tamanho que ele terá durante uma ereção. Os números considerados normais para um pênis flácido são de 5 a 13 cm, enquanto os do pênis ereto variam entre 12 e 18 centímetros.

Se você está insatisfeito com o seu tamanho, existem algumas opções que podem ajudar. Confira algumas delas:

Exercícios para Aumentar o Pênis

como aumentar o pênis exercícios

Os exercícios para aumentar o pênis não possuem nenhuma contraindicação. Eles também não custam nada, e pode ser que sua execução traga algum resultado. Você deve fazê-los com o pênis flácido ou semi-rígido, evitando a prática quando estiver ereto. Nesse caso, pode acabar causando danos no corpo do órgão. Os exercícios que apresentam melhores benefícios são:

Alongamento normal

Segure no corpo do pênis – aproximadamente 1 centímetro abaixo da glande – e depois estique ligeiramente o pênis, com força suficiente para o sentir esticando para fora, mas sem provocar dor. Mantenha a posição por 20 a 30 segundos e relaxe. Depois, repita a técnica puxando o pênis para baixo, para cima, para a esquerda e para a direita.

Alongamento invertido

Coloque o dedão das duas mãos 1 centímetro abaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, para suportar o membro. Depois, puxe ligeiramente para trás com o dedão – sem mover os dedos que estão por baixo – até sentir a pele alongando, mas sem provocar dor. Mantenha a posição por 20 segundos e relaxe. Por fim, repita os passos de 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos entre cada repetição.

Alongamento rotativo

Agarre o pênis 1 centímetro abaixo da glande, usando apenas o indicador e o polegar de uma mão. A seguir, puxe ligeiramente o pênis para fora, até sentir uma ligeira pressão. Por fim, rode o pênis em uma direção durante 10 a 15 segundos, repetindo o processo na outra direção. Repita os passos de 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

Tratamentos Caseiros para Aumentar o Pênis

Ginseng

ginseng

O ginseng coreano vermelho estimula o sistema nervoso. Além disso, ele melhora a circulação sanguínea e é um poderoso afrodisíaco. Além de oferecer um possível aumento no tamanho do pênis, o ginseng pode tratar disfunções sexuais como a impotência e a ejaculação precoce.

Ele pode ser consumido em forma de chá ou em cápsulas. A dose diária recomendada é de 500 mg. No entanto, o ginseng é contraindicado para quem toma muitos remédios. Quando em excesso, pode causar efeitos colaterais como dores de cabela, insônia e problemas gastrointestinais.

Ginkgo Biloba

como aumentar o pênis

É uma erva muito conhecida por estimular a memória. No entanto, outro de seus benefícios é o estímulo da circulação, fazendo com que aumente o fluxo sanguíneo no pênis. O ginkgo biloba também aumenta a libido, porque provoca um maior equilíbrio hormonal. Além de aumentar o tamanho do pênis, ele também pode tratar a disfunção erétil.

O ginkgo pode ser consumido como chá ou em cápsulas. Ele possui poucos efeito colaterais, e as contraindicações são somente se você tem histórico de convulsões ou se toma remédios para afinar o sangue.

Maca Peruana

tratamento caseiro para aumentar o pênis

O pó da maca é considerado afrodisíaco. Seus componentes aumentam a energia e ajudam o homem a manter a ereção por mais tempo. Além disso, tem o poder de aumentar a libido, a quantidade de sêmen produzida, a contagem de espermatozoides e a motilidade espermática. A maca peruana aumenta o desejo sexual e pode diminuir os níveis de estresse e ansiedade.

Costuma ser encontrada em pó ou em cápsulas. A dose recomendada é de 400 a 1000 mg por dia.

L-arginina

cápsula para aumentar o pênis

É um aminoácido que aumenta o fluxo sanguíneo, ajudando o pênis a ficar maior durante a ereção. A L-arginina traz inúmeros benefícios para a libido, podendo curar disfunções sexuais e aumentar a fertilidade. Alguns estudos mostram que tomar o suplemento por 6 semanas já apresenta resultados.

A arginina pode ser encontrada em pó ou em cápsulas. Alguns alimentos são ricos nessa substância: queijo, iogurte, nozes e castanhas.

Melancia

tratamento caseiro para aumentar o pênis

Esta fruta contém propriedades que podem ajudar a aumentar o tamanho e a duração das ereções, de uma forma similar à arginina. A melancia contém um aminoácido chamado citrulina, que é convertido em arginina no organismo. Isso leva à dilatação dos vasos sanguíneos. Além disso, o consumo da melancia pode deixar os fluidos corporais mais adocicados e perfumados.

Fontes:

http://www.urologiabotucatu.com.br/antropometria.pdf

https://bmcwomenshealth.biomedcentral.com/articles/10.1186/1472-6874-1-1

https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/00224498809551408?journalCode=hjsr20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar para o Topo