Colastrina

Muita gente desacredita quando falo, mas eu venci as rugas e as marcas de expressão decorrentes do tempo com apenas um suplemento. Hoje, quando revelo minha verdadeira idade, todo mundo fica surpreso. E é por isso que o colágeno da Colastrina virou o meu melhor amigo…

Todas as mulheres sabem que quando a idade vai chegando a pele vai perdendo a firmeza, resultando em rugas e marcas de expressão. O cabelo e as unhas vão enfraquecendo, principalmente devido à rotina corrida que levamos e à alimentação ruim. Isso acontece porque o colágeno que produzimos reduz drasticamente com o passar do tempo. Por isso é importante suplementar essa substância com produtos naturais que só fazem bem pela nossa pele.

Eu demorei tempo demais para descobrir isso… Com 43 anos eu já não podia me olhar no espelho. Via minha pele ficar cada vez mais enrugada e manchada, e parecia que nada que eu fizesse melhoraria aquilo. Tentei cremes, hidratantes, alguns tratamentos dermatológicos, mas nada funcionava. Às vezes até consertava uma coisa, mas piorava outra. Eu me sentia velha, como minha vó. Tudo me incomodava: o bigode chinês, os pés de galinha, a bochecha caída, os lábios murchos. Não tinha mais autoconfiança e isso começou a refletir no meu casamento e no meu trabalho. Estava numa situação muito triste, e até considerei fazer cirurgias. Queria um rosto novo! Ainda bem que, pouco tempo antes de tomar essa decisão, fui à dermatologista e ela recomendou que eu tentasse um suplemento natural de colágeno chamado Colastrina. Era a minha última esperança. E eu fui com toda a fé, comprei meus potes e segui o tratamento religiosamente.

Depois de 1 mês, eu já senti uma diferença enorme. E não só nas rugas que estavam diminuindo, mas também nas unhas, nos cabelos. Senti diminuição na celulite e nas estrias, além de estar conseguindo emagrecer! A Colastrina me presenteou com inúmeros benefícios que eu nem esperava. Hoje, me sinto uns 10 anos mais nova, linda, jovem e confiante. Acho que toda mulher tem que se sentir assim, porque isso muda tudo. E a gente pode fazer essa transformação com pequenas coisas, especiais para cuidarmos de nós mesmas. Por isso, eu recomendo a Colastrina pra todo mundo, porque quero ver todo mundo poderosa. Escrevo esse artigo hoje pra sanar as dúvidas de vocês. Antes que você desacredite, olha só o resultado dessas outras mulheres que ficaram lindas:

O Que É Colastrina?

Colastrina é o mais inovador sucesso no mercado dos suplementos naturais para a pele saudável e viçosa. Minha dermatologista que disse! Ele surgiu com a ideia de ajudar àquelas pessoas incomodadas pelas rugas, celulite e outras imperfeições da pele.

É um suplemento à base de colágeno. Todo mundo sabe que o colágeno, além de ser maravilhoso para pele, diminui a flacidez, celulite, rugas e ainda elimina aquelas indesejadas gorduras que ficam sobrando nos braços, papada e barriga das pessoas que estão no processo de emagrecimento, ajudando a firmar a pele, dando uma aparência mais jovial e harmoniosa ao corpo.

O Que É Colágeno?

Responsável pela proteína em sua forma natural cria uma estrutura firme e de união causando a integridade dos músculos, ligamentos, tendões e articulações. Sua ausência pode causar:

  • diminuição da elasticidade e flacidez na pele;
  • aparecimento de linhas de expressão e marcas de rugas;
  • fraqueza dos ligamentos e articulações;
  • surgimento de estrias;
  • aparência de pele desidratada e fina;
  • probabilidade de osteoporose e osteopenia;
  • enfraquecimento capilar;

A ingestão do colágeno deve ser diária, principalmente para as mulheres depois do 30 anos de idade, onde a produção de colágeno no corpo diminui drasticamente e o corpo não produz mais a elastina necessária para manter a firmeza da pele, causando fragilidade óssea, articular e o aumento das rugas.

Colágeno Hidrolisado:

É a base da Colastrina, e é responsável por facilitar a absorção rápida pelo organismo sem a perda das suas propriedades benéficas. Quais os benefícios do colágeno hidrolisado?

  • fortalece e melhora o aspecto dos cabelos e unhas;
  • previne e diminui as estrias, celulite, rugas e linhas de expressão;
  • aumenta o tônus da pele;
  • regula a pressão arterial;
  • controle das úlceras gástricas;

Quais os Benefícios da Colastrina?

Colastrina Emagrece?

Sim, a Colastrina auxilia retardando a sensação de fome, diminuindo o apetite e a vontade de comer doces e chocolates, principalmente durante a noite. Eu não esperava que fosse tão eficiente! Senti tudo isso e agora estou linda e magra.

Já existem pesquisas que comprovam a eficácia de Colastrina no emagrecimento, devido à quantidade necessária do super colágeno hidrolisado que proporciona a saciedade e ajuda a combater o peso corporal de maneira saudável e natural. Essa suplementação natural, aliada com este poderoso colágeno ajuda no emagrecimento e na perda de medidas com a menor ingestão de alimentos altamente calóricos.

Quais são as Vantagens em Consumir a Colastrina?

As vantagens como você já viu são inúmeras, pois a Colastrina possui a tecnologia mais avançada da proteína isolada, formada por aminoácidos, renovando a composição celular, formando as fibras que sustentam a pele, essencial também aos ossos e cartilagens.

O colágeno suplementado é importante também para quem pratica atividades físicas e possui uma vida ativa, porque mantém as articulações firmes, dificultando os possíveis rompimentos nos ligamentos, dando maior mobilidade e flexibilidade aos quadris e joelhos, diminuindo as dores durante o esforço dos exercícios.

Quais os Benefícios para Pele?

As vantagens para a pele são as melhores possíveis, já que a Colastrina melhora a aparência envelhecida da pele, especialmente aos 50 anos quando a pele feminina requer um cuidado maior.

Como a Colastrina Funciona?

O funcionamento da Colastrina no organismo é muito simples, por se tratar de um potente colágeno ela age diretamente nas células e músculos, sua principal função é estrutural, sustentando as células nos órgãos e tecidos como pele, artérias, ossos, cartilagens, tendões e ligamentos.

Efeitos colaterais e Contraindocações?

A Colastrina não possui efeitos colaterais se você respeitar exatamente a dosagem e as recomendações especificadas no rótulo do pote. Também não possui nenhuma contraindicação mas, por precaução, pessoas que tomam algum tipo de remédio controlado, doentes, grávidas e mulheres amamentando devem procurar a orientação de um médico para ver se podem ou não tomar o suplemento.

Como devo Tomar?

O recomendado são apenas duas cápsulas diárias, 1 antes do almoço e 1 antes do jantar.

É Registrada na Anvisa?

Sim, possui registros no Ministério da Saúde (nº 6.4572.0007.001-2) e na ANVISA (nº 6.04.572-1).

Onde Comprar Colastrina?

Você deve adquirir a Colastrina no Site Oficial do suplemento, pois somente o fabricante disponibiliza a compra acessando o site www.colastrina.com.br onde você fará diretamente o pedido do produto com maior segurança e rapidez. O site é totalmente seguro, e a compra é protegida. Vem tudo certinho, não precisa se preocupar.

E Qual é a Forma de Pagamento?

As formas de pagamento são apenas duas: no boleto bancário em somente uma vez no valor à vista e nos cartões de crédito das principais bandeiras, que pode ser parcelado em até 12 vezes!

Colastrina Preço:

Atualmente, a Colastrina é comercializada somente em três ofertas: 1 pote, 3 potes e 5 potes. É bem mais barato para nós a compra dos 5 potes para um tratamento mais completo e longo, economizando dinheiro no frete, já que é mesmo valor dos outros potes.

Colastrina Garantia?

A garantia do fabricante é excepcional, a confiança na qualidade da Colastrina é tanta que ele comprará todos os potes que você comprou de volta, caso não tenha notado nenhum benefício em 30 dias. Não é necessário se preocupar, e com essa total garantia vale testar. Confesso que essa garantia me deu muita segurança pra comprar, e ainda bem que os resultados foram os melhores!

Colastrina no Mercado Livre?

Infelizmente, a compra da Colastrina no Mercado Livre e em portais não-oficiais não é confiável, porque não tem como garantir a originalidade do produto. Ao consumir produtos falsificados, você coloca em risco sua própria saúde. Nunca compre suplementos assim sem garantia de originalidade da marca, porque a sua saúde deve ficar sempre em primeiro lugar!

A demanda da Colastrina é muito grande, e os estoques estão sempre acabando. Por isso, eu recomendo que você garanta a sua o mais rápido possível. E se você clicar no link desse artigo para comprar, eu consegui um descontinho especial para as leitoras desse blog! Quero ver todo mundo linda e confiante, não vamos deixar as rugas nos vencer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar para o Topo