Chá Dor Nos Ossos

Sofro de artrose há 18 anos. Durante esses anos passei por vários médicos, mas nada parecia me ajudar. Até que um simples chá mudou a minha vida. É isso mesmo… Hoje, venho por meio deste post esclarecer algumas dúvidas sobre como o Chá Dor nos Ossos acabou com as dores, o inchaço e a inflamação das minhas mãos e joelhos.

Meu nome é Rafael da Silva, sou professor universitário e durante anos meu hobby foi jogar tênis. Eu era bom de verdade, vencedor de grandes campeonatos Brasil a fora. Mas isso durou pouco tempo. Aos 34 anos, comecei a sentir dores terríveis nas juntas das mãos. Eu não sabia no momento mas isso, infelizmente, seria um divisor de águas na minha vida. Depois de um bom tempo sentindo dores, fui diagnosticado com osteoartrose nas articulações das mãos e dos joelhos. Mesmo sendo uma doença muito comum, eu nunca esperava desenvolvê-la tão cedo. A partir disso, eu precisei mudar toda a minha vida, e passar meus dias sentindo uma dor descomunal. Era difícil fazer o mais ínfimo movimento. Passei por muitos médicos e tentei diversos tratamentos, mas eles não funcionavam adequadamente. Por 18 anos eu sofri com isso, tinha dias bons e dias ruins. Algumas vezes não conseguia levantar da cama. Até que chegou até mim o Chá Dor nos Ossos. Eu nunca acreditei que um chá iria ser capaz de aliviar toda aquela dor, mas como eu já estava sem alternativas, resolvi tentar. E me surpreendi muito ao ver que, em poucos dias, a dor já tinha diminuído bastante.

Hoje, aos 52 anos, posso dizer com confiança que o Chá Dor nos Ossos mudou a minha vida. Não só por amenizar a dor, mas por acabar com o inchaço e a inflamação da minha artrose. E tudo isso de forma natural, sem causar vícios ou qualquer efeito colateral no meu corpo. E ainda com a delícia de apreciar um chazinho gostoso depois das refeições. Quer saber mais sobre como funciona? Continua lendo que vou te contar… Mas antes, vamos conversar um pouco sobre a doença artrose.

Por quê os Ossos Doem?

As dores nos ossos geralmente ocorrem nas articulações, e uma das principais causas é o desgaste da membrana cartilaginosa que reveste nossas articulações em regiões de extremidades dos ossos. O problema da dor nos ossos geralmente está na lembrança sinovial ou no líquido que a compõe. Ele ocorre quando a membrana fica mais fina e seca, e então os ossos das articulações ficam mais próximos que o normal. Damos à essas características o nome de Osteoartrose ou, popularmente, Artrose. O Chá Dor nos Ossos vai atuar aliviando essas dores de forma natural.

Onde ocorre a Artrose? Como se Caracteriza a Artrose?

A artrose pode aparecer em qualquer junta do corpo, mas seu aparecimento é mais comum nas articulações do joelho, dos quadris, dos dedos das mãos e na coluna. Se caracteriza pelo inchaço no local, dor no local e perda dos movimentos.

Quais as Causas da Artrose?

A artrose possui duas denominações: Primária ou Secundária. A primária ocorre pelo envelhecimento natural da pessoas, ou nos casos de uso excessivo de uma determinada articulação. O estresse na articulação, em função do uso repetitivo, causa dor e inchaço pelo desgaste da membrana sinovial ou do líquido sinovial. Em casos mais severos, o desgaste pode ser tanto que pode chegar a ocorrer atrito nos ossos, quando há uma perda total da cartilagem.

Os danos à cartilagem também podem levar à calcificações em torno da articulação afetada. São os chamados popularmente como “Bicos de Papagaio” que comumente aparecem na coluna.

A chamada artrose secundária ocorre ligada à outra doença que o individuo tenha. São relacionados à obesidade, estresse traumático, anomalias congênitas, gota, diabetes, entre outros.

Quem está Propenso a Desenvolver Artrose?

  • Pessoas de idade avançada;
  • Mulheres;
  • Quem nasce com deformidade óssea;
  • Pessoas obesas (maior peso sobre as articulações);
  • Casos de lesões nas articulações;
  • Casos de LER (Lesão do Esforço Repetitivo);
  • Pessoas com diabetes ou hipotireoidismo.

Quais os Principais Sintomas da Artrose?

  • Dor nas articulações da região afetada;
  • Calor na região afetada, em função do processo inflamatório;
  • Inchaço e limitação dos movimentos seguidos de rangidos;
  • A rigidez articular, que pode ocorrer devido à falta de mobilidade;
  • Quando ocorre na coluna, pode irritar os nervos da espinha causando dor aguda e dormência.

Como Tratar a Artrose?

Para o tratamento da Artrose são comumente empregados os analgésicos, anti-inflamatórios e algumas qualidades de narcóticos. Infelizmente, eles causam efeitos colaterais que trazem seu uso continuo para as pessoas que sofrem com a artrose, conforme descrito na bula.

Então, como funciona o Chá Dor nos Ossos?

Recentemente descobriu-se no mercado uma planta denominada Miconia Albicans, também conhecida como Canela de Velho, que é muito eficaz para o tratamento da artrose. Na verdade já são feitos testes há mais de 30 anos com a planta, que se mostrou eficaz para o tratamento de artrose, artrite e dores na coluna. Pesquisadores selecionaram as folhas da Miconia Albicans e demais ervas medicinais com propriedades analgésicas na dosagem certa e chegaram a uma exclusiva e poderosa fórmula que é eficaz contra todos os tipos de complicações e dores nos ossos, não só a astros, mas também a artrite, assim como diversos tipos de reumatismo.

Canela de Velho (nome popular) ou Miconia Albicans (nome científico)

Onde Posso Comprar?

Produzido de maneira 100% natural, esse chá revolucionário pode ser adquirido exclusivamente pela internet, no site do produtor, clicando aqui.

Quais os Benefícios do CHÁ DOR NOS OSSOS?

  • Fins Terapêuticos: atua ativamente no tratamento terapêutico da artrose, fibromialgia, artrite, bursite, dores da coluna, tendinite, bursite e outros tipos de inflamações nos ossos e tendões.
  • Controle do Diabetes: O chá dor nos ossos atua no controle do diabetes, melhorando a circulação sangüínea e diminuindo os níveis glicêmicos;
  • Melhora a Digestão:  O chá dor nos ossos é ideal para combater as doenças do sistema digestivo como a diarréia e a gastrite;
  • Estimulante Sexual: O chá dor nos ossos é um ótimo estimulante sexual, atuando também na purificação do sangue. 

Lembre-se: Em casos de fórmulas falsificadas ou mesmo as manipuladas livremente, também os produtos similares de fonte duvidosa vendidos através do Mercado Livre podem não alcançar o mesmo grau de eficácia por não serem rigorosamente testadas e comprovadas, sendo que algumas não possuem nem mesmo os critérios de higiene adequados. 

Qual o Preço do CHÁ DOR NOS OSSOS?

 

Corra para aproveitar os mega brindes no site, com descontos por tempo ilimitado. E ao clicar no link desse artigo, eu ainda garanto que você consiga um desconto especial por ser leitor da página! Ninguém merece viver com essas dores, não é mesmo? Aproveita porque funciona mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar para o Topo