Chá Dor Nos Ossos

Por que os Ossos Doem?

As dores nos ossos geralmente ocorrem nas articulações e uma das principais causas é o desgaste da membrana cartilaginosa que reveste nossas articulações em regiões de extremidades dos ossos. O problema da dor nos ossos geralmente está na lembrança sinovial ou no líquido que a compõe, demorando líquido sinovial. O problema ocorre quando a membrana fica mais fina e seca e então os ossos das articulações ficam mais próximos que o normal, damos à essas características o nome de Osteoartrite ou popularmente Artrose. Conheça agora mesmo o novo produto natural que irá aliviar as dores na coluna. Não perca mais tempo!

Qual a Diferença entre a Hérnia de Disco e a Artrose?

As duas possuem as mesmas características, artrose é o nome geral, enquanto a hérnia de disco se forma especificamente na coluna vertebral.

Onde ocorre a Artrose? Como se Caracteriza a Artrose?

A artrose pode aparecer em qualquer junta do corpo mas é mais comum o seu aparecimento nas articulações do joelho, dos quadris, dos dedos das mãos e na coluna. Se caracteriza pelo inchaço no local, dor no local e perda dos movimentos.

Quais as Causas da Artrose?

A artrose possui duas denominações: Primária ou Secundária. A primária ocorre pelo envelhecimento natural da pessoas ou nos casos de uso excessivo de uma determinada articulação. O estresse na articulação em função do uso repetitivo causa dor e inchaço pelo desgaste da membrana sinovial ou do líquido sinovial. Em casos mais severos o desgaste pode ser tanto que pode chegar a ocorrer atrito nos ossos, quando há uma perda total da cartilagem.

Os danos à cartilagem também podem levar à calcificações em torno da articulação afetada. São os chamados popularmente como “Bicos de Papagaio” que comumente aparecem na coluna.

A chamada artrose secundária ocorre ligada à outra doença que o individuo tenha. São relacionados à obesidade, estresse traumático, anomalias congênitas, gota, diabetes, entre outros,

Quem está Propenso a Desenvolver Artrose?

  • Pessoas de idade avançada
  • Mulheres
  • Quem nasce com deformidade óssea
  • Pessoas obesas (maior peso sobre as articulações)
  • Casos de lesões nas articulações
  • Casos de LER (Lesão do Esforço Repetitivo)
  • Pessoas com diabetes ou hipotireoidismo

Quais os Principais Sintomas da Artrose?

  • Dor nas articulações da região afetada
  • Calor na região afetada em função do processo inflamatório
  • Inchaço, limitação dos movimentos seguidos de rangidos.
  • A rigidez articular que pode ocorrer devido à falta de mobilidade
  • Quando ocorre na coluna, pode irritar os nervos da espinha causando dor aguda e dormência.

Como Tratar a Artrose?

Para tratamento da Artrose são comumente empregados os analgésicos, antiinflamatórios e algumas qualidades de narcóticos. O problema são os enfeites colaterais que trazem o uso continuo para as pessoas que sofrem com a artrose, conforme descrito na bula.

Existe algum tipo de Produto Natural para a Artrose?

Recentemente descobriu-se no mercado uma planta denominada Miconia Albicans, também conhecida como Canela de Velho é muito eficaz para o tratamento da artrose. Na verdade já são feitos testes há mais de 30 anos com a planta que se mostrou eficaz para o tratamento de artrose, artrite e dores na coluna. No entanto, algumas pessoas reclamaram que somente o chá da canela de velho melhorava os movimentos, porém as dores continuavam porque não tratava o processo antiinflamatório.

Como Eliminar com Eficácia as Dores na Coluna e Articulações de Forma Natural?

Pesquisadores selecionaram as folhas da Miconia Albicans e demais ervas medicinais com propriedades analgésicas na dosagem certa e chegaram a uma exclusiva e poderosa fórmula que é eficaz contra todos os tipos de complicações e dores nos ossos, não só a astros, mas também a artrite, assim como diversos tipos de reumatismo.

Surpreendentemente, foi relatado pelos usuários que os pacientes com a Doença de Chagas tiveram significativa melhora dos sintomas da doença, após tomarem regularmente o chá.

Canela de Velho (nome popular) ou Miconia Albicans (nome científico)

Qual o Nome desse Chá? Onde Posso Comprar?

Produzido de maneira 100% natural, esse chá revolucionário foi batizado simplesmente como Chá Dor Nos Ossos e pode ser adquirido exclusivamente pela internet, no site do produtor, clicando aqui.

Quais os Benefícios do CHÁ DOR NOS OSSOS?

  • Controle do Diabetes: O chá dor nos ossos atua no controle do diabetes, melhorando a circulação sangüínea e diminuindo os níveis glicêmicos;
  • Melhora a Digestão:  O chá dor nos ossos é ideal para combater as doenças do sistema digestivo como a diarréia e a gastrite;
  • Estimulante Sexual: O chá dor nos ossos é um ótimo estimulante sexual, atuando também na purificação do sangue;
  • Fins Terapêuticos: atua ativamente no tratamento terapêutico da artrose, fibromialgia, artrite, bursite, dores da coluna, tendinite, bursite e outros tipos de inflamações nos ossos e tendões.

    Lembre-se:
    Em casos de fórmulas falsificadas ou mesmo as manipuladas livremente, também os produtos similares de fonte duvidosa vendidos através do Mercado Livre podem não alcançar o mesmo grau de eficácia por não serem rigorosamente testadas e comprovadas, sendo que algumas não possuem nem mesmo os critérios de higiene adequados. 

Aviso Legal: Este site não é o produtor deste produto. Os conteúdos aqui expostos são utilizados para fins meramente educacionais e informativos e são de inteira responsabilidade de cada colaborador.

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo