Saiba como essa mulher superou o efeito sanfona e recuperou sua auto-estima com Celluctiv

Olá, o meu nome é Caroline Vieira, tenho 38 anos e vou contar para vocês como consegui sumir com as minhas celulites! É isso mesmo, eu consegui acabar com elas, mas não foi em um passe de mágica. Primeiro vocês precisam entender algumas coisas sobre mim para poderem entender o porquê fui atrás dessa solução. Então, eu sempre fui a baixinha gordinha da família. Eu tenho 1,60 e já cheguei a pesar 80 kg. Eu sofro de um problema que vocês já devem ter ouvido falar: o efeito sanfona. Eu emagreço e engordo constantemente e meu corpo sofre bastante com isso. Já cheguei a pesar 55 kg e em seis meses ganhei quase 20 quilos.
É assim que funciona o meu corpo. Isso começou mais ou menos quando eu tinha uns 16 ou 17 anos e decidi parar de comer algumas coisas para perder peso. Na época eu nem pensava direito nisso, mas foi uma dieta maluca que bagunçou todo o meu corpo. Eu consegui perder uns 4 quilos, mas não mantive essa perda. Acabei ganhando o triplo de peso quando deixei essa dieta de lado. Foram quase 20 anos convivendo com esse efeito. Eu perdia peso e ganhava o dobro. Foi muito difícil para mim conviver com esse problema. Eu quase nunca tive autoestima e só consegui um parceiro usando aplicativos de encontros. Eu já sofri depressão por causa da minha aparência. Quando tinha uns 24 anos desenvolvi um transtorno chamado Transtorno de Imagem, que é uma doença em que eu constantemente encontro defeitos na minha aparência. Isso destruiu a minha saúde mental e o resto de autoestima que eu mal tinha. Foram anos tratando a depressão e o meu transtorno, quase sempre tendo recaídas. A cada tentativa de melhorar a minha imagem eu tentava um método que prometia um milagre. Quando não atingia o que parecia ser impossível, tinha uma recaída depressiva.
Foi assim por alguns anos. Eu não consegui manter nenhum relacionamento duradouro, afinal eu estava doente e não me amava. Se eu não me amar, ninguém mais vai. Em uma sessão com a minha terapeuta, ela me pediu para parar com opções que pareciam milagres e que eu deveria agir como uma mulher adulta e racional. Eu deveria tentar a medicina ou qualquer outra coisa e ficar longe das dietas que prometiam secar o meu corpo em 1 semana. Eu fiquei muito abalada após essa consulta, foi quase como se ela dissesse que eu tenho um problema e que não sei como resolvê-lo! Passei umas duas semanas pensando e listando todas as soluções para os meus problemas com o meu corpo. Eu não queria intervenção cirúrgica, acredito que se foi com esse corpo que nasci eu não devo interferir nele de forma artificial.
Pois bem, acabei concluindo que a melhor solução estaria no consultório de alguma nutricionista. Marquei uma consulta com a nutricionista da minha cunhada. Ela pediu uma série de exames para ver o que poderíamos fazer para melhorar e o que seria ideal para eu perder peso definitivo. Foi um ano intenso de uma dieta montada especialmente para mim. Sem nenhum extremismo ou maluquice. Foi bastante complicado seguir e deixar de comer diversas coisas que eu comia compulsivamente, mas com a ajuda da minha terapeuta, eu consegui. Ao final de um ano e pouco, eu tinha 1,60 e 62 quilos. Eu perdi cerca de 17 quilos e consegui manter essa média por um tempo que eu nunca havia conseguido antes! Como a minha nutri falou, essa era só a primeira parte do meu “tratamento”. Eu conseguia perder peso, o problema era manter.
Conseguindo manter o meu peso por um período de 4 meses eu já poderia diferenciar a minha dieta e voltar à minha vida normal. O mais importante era mudar os meus hábitos. Na consulta em que a nutricionista mudou o meu cardápio ela comentou que eu já poderia pensar em opções para deixar o meu corpo em forma, como exercícios, plástica, massagens ou até mesmo suplemento. Eu pedi por opções que fossem menos invasivas possível e acabei decidindo por hidroginástica e suplementação natural. Minha nutricionista me indicou Celluctiv, que me ajudaria a melhorar o aspecto das estrias e celulites, que não eram poucas. Também me ajudaria com a minha pele no geral, já que eu já era um pouco mais velha e precisaria repor o colágeno.
Acabei comprando uma lata de Celluctiv sabor frutas roxas. Quando chegou eu estava numa ansiedade que só para começar a experimentar. A indicação foi de um copo diário. Em uns 10 dias em já sentia uma melhora no aspecto do meu cabelo e as minhas unhas fortalecidas. Em um pouco mais de um mês de hidroginástica + Celluctiv eu comecei a perceber as minhas pernas mais torneadas e a pele mais firme. Eu nem acreditava no que eu via! Foi tanto tempo sonhando com isso que eu comecei a chorar. Hoje faz meio ano que consumo Celluctiv e eu posso garantir, sem Celluctiv eu não teria superado meu transtorno de imagem e com certeza, não me amaria como me amo hoje.

Depoimentos

Pesquisei sobre Celluctiv na internet para saber mais sobre o produto e fiquei bem feliz com os resultados. Dá uma olhada você mesmo:

Para que Serve?

Celluctiv promove uma profunda hidratação e nutrição de dentro para fora. Sua fórmula exclusiva de colágeno hidrolisado deixa a pele mais firme e rejuvenescida, como se fosse a fonte da juventude! A partir dos 35 anos a produção de colágeno no corpo cai 1% anualmente. Já aos 50 anos essa produção chega a cair até 35%. O colágeno presente em Celluctiv ajuda a retardar essa queda, auxiliando o corpo na demanda diária de colágeno necessário para a manutenção da pele e dos cabelos. Além disso, Celluctiv combate a flacidez das pernas, melhorando o aspecto das estrias e reduzindo a celulite.

Funciona?

Sim, ele funciona mesmo! Testado e comprovado, o Celluctiv reduz as estrias, firma a pele e promove uma nutrição intensa de dentro para fora. Em uma pesquisa com 20 mulheres utilizando o colágeno hidrolisado Celluctiv, 99% se sentiram plenamente satisfeitas com os resultados obtidos em 2 meses de uso!

Composição

Colágeno hidrolisado, hibisco em pó (Hibiscus sabdariffa), uva desidratada em pó (Vitis vinífera), suco de blueberry desidratado em pó, beterraba desidratada em pó, ascorbato de sódio (vitamina C), DL alfa acetato de tocoferol (vitamina E), sulfato de zinco monohidratado (zinco), palmitato de retinol (vitamina A), aromas naturais, acidulante ácido cítrico e edulcorante natural glicosídeos de steviol (stévia).

colágeno hidrolisado estimula a produção de colágeno no corpo, mantendo a pele mais firme e hidratada. Também fortalece o cabelo e as unhas. O ascorbato de sódio (vitamina C) previne o envelhecimento precoce, retardando o aparecimento de rugas na pele.O acetato de tocoferol tem função exclusiva antioxidante em Celluctiv. Por fim, o sulfato de zinco monohidratado ajuda na cicatrização da pele. A celulite não passa de uma cicatriz na pele causada pelo crescimento, o zinco auxilia na melhora do aspecto da pele.

Fórmula

A fórmula de CelluCtiv foi especialmente desenvolvida para nutrir a pele de dentro para fora. Contém 9 gramas de peptídeos ativos de colágeno, que ajudam a pele a ficar mais nutrida, absorver melhor a água e ficar mais firme.

 

Bula

Por ser um suplemento natural, CelluCtiv não possui bula. Crianças e gestantes não devem consumir o suplemento. Está com dúvida se pode consumir CelluCtiv? Consulte seu médico ou nutricionista. ATENÇÃO: CelluCtiv pode conter resíduos de soja ou leite.

Onde Comprar

Você pode comprar CelluCtiv no site oficial da Sanavita. Lá você terá 100% de garantia de estar recebendo o produto natural e ainda há uma política de frete grátis! Você também pode encontrar o produto em sites voltados para produtos naturais. Sites como Mercado Livre podem não vender o produto original, portanto desconfie de preços muito baixos ou embalagens que não pareçam a original. Outra opção é comprar CelluCtiv em farmácias e em lojas de produtos naturais. Os preços podem variar conforme a sua região.

 

Preço

O preço varia conforme a região, custando a partir de R$90,00 em farmácias, lojas de produtos naturais e lojas de suplementos. No site oficial da Sanavita, você encontra o CelluCtiv por R$99,00. É possível parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito. A partir de 3 unidades de CelluCtiv você ganha 15% de desconto! As formas de pagamento aceitas são boleto bancário e cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo