Biomac

Muitos de nós convivem hoje em dia com constantes dores nas articulações. Caracterizada por uma sensação de contínuo desconforto, as dores nas articulações podem ocorrer com ou sem movimentos musculares e em muitos casos podem apresentar rigidez, o que caracteriza o processo inflamatório. Nossas articulações são estruturas bastante complexas, que incluem ligamentos, cartilagens, bursas e tendões. Este sistema operando conjuntamente é o que dará origem ao movimento. Pela constância do movimento, problemas nas articulações se tornam bastante comuns.

O que Causa a Dor nas Articulações?

A dor nas articulações pode ser originária de vários fatores, incluindo lesões de natureza grave ou uma série de doenças.

A maioria das pessoas que sofrem de dor nas costas que irradia desde o meio até a parte baixa das costas incluindo as pernas, começa entre os 30 e 40 anos e pode se estender até a velhice. Ocorre geralmente devido à falta de minerais necessários ao organismo.

Quais os Sintomas de Dores nas Articulações?

Muitas vezes as pessoas costumam apresentar dores nas pernas e dores nos quadris, embora a maioria das dores ocorram em apenas uma perna ou parte do quadril, incluindo também a dor lombar.

Os Principais Sintomas são:

  • Dores ao dormir e ao acordar, incluindo desconforto constante;
  • Dor ao de dobrar, se agachar e ao se exercitar;
  • Diminuição da amplitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar para o Topo